DNP Powder Cas 119-26-6

DNP Powder Cas 119-26-6
Fórmula molecular: C6H6N4O4 Peso molecular: 198.14 Aparência: Pó branco (em peso): 198-14 Fórmula molecular: C6H6N4O4 Peso molecular: 198.14 Fórmula molecular: C6H6N4O4 Peso molecular: 198.14 Aparência: Pó branco Ensaio: 99% Prazo de entrega: dentro de 24 horas após o seu pagamento Outro nome: 2, ...
Detalhes do Produto

Pó de esteróide cru DNP   Profirmones de ciclo de avanço   para perda de peso 2, 4-dinitrofenol CAS 51-28-5

2, 4-Dinitrofenol / DNP básico:
Nº CAS: 119-26-6
Fórmula molecular: C6H6N4O4
Peso molecular: 198,14
Aparência: pó branco
Ensaio: 99%
Tempo de entrega: no prazo de 24 horas após o pagamento
Outro nome: 2, 4-Dinitrophenol / DNP
Capacidade de suprimento: 500-600kg / mês
Condições de pagamento: T / T, Western Union, Money Gram, Bitcoin, transferência bancária
Marca registrada: wumei
Origem: China

Uso:

2, 4-Dinitrofenol é utilizado no fabrico de corantes, conservantes de madeira e como pesticida. Os efeitos agudos (de curto prazo) do 2, 4-dinitrofenol nos seres humanos através da exposição oral são náuseas, vômitos, transpiração, tonturas, dores de cabeça e perda de peso.


2, 4-Dinitrophenol / DNP descrição:

A exposição oral crônica (a longo prazo) ao 2, 4-dinitrofenol em humanos resultou na formação de cataratas e lesões cutâneas, perda de peso e causou efeitos na medula óssea, sistema nervoso central (SNC) e sistema cardiovascular.
São disponíveis informações limitadas ou não disponíveis sobre os efeitos de desenvolvimento, reprodução ou cancerígenos do 2, 4-dinitrofenol em humanos. A EPA não classificou o 2, 4-dinitrofenol quanto à carcinogenicidade.

2, 4-Dinitrophenol / DNP Aplicação:
2, 4-Dinitrofenol (DNP) é um composto orgânico com a fórmula HOC6H3 (NO2) 2. É um sólido amarelo e cristalino que possui um odor doce e mofado. Ele sublima, é volátil com vapor e é solúvel na maioria dos solventes orgânicos, bem como soluções alcalinas aquosas.
É um precursor de outros produtos químicos e é bioquimicamente ativo, inibindo a produção de energia (ATP) em células com mitocôndrias e foi usado uma vez como ajuda dietética. É produzido por hidrólise de 2, 4-dinitroclorobenzeno.

O DNP foi utilizado extensivamente em pílulas dietéticas de 1933 a 1938 após Cutting e Tainter na Universidade de Stanford terem feito seu primeiro relatório sobre a capacidade da droga de aumentar significativamente a taxa metabólica. Depois de apenas seu primeiro ano no mercado, a Tainter estimou que, provavelmente, pelo menos 100 000 pessoas haviam sido tratadas com DNP nos Estados Unidos, além de muitas outras no exterior.
O DNP atua como um protonóforo, permitindo que os prótons vazem através da membrana mitocondrial interna e, portanto, contornam ATP sintase. Isso torna a produção de energia ATP menos eficiente. Com efeito, parte da energia que normalmente é produzida a partir da respiração celular é desperdiçada como calor. A ineficiência é proporcional à dose de DNP que é tomada.
À medida que a dose aumenta e a produção de energia é mais ineficiente, a taxa metabólica aumenta (e mais queima é queimada) para compensar a ineficiência e satisfazer as demandas de energia. DNP é provavelmente o agente mais conhecido para desacoplamento da fosforilação oxidativa.
A produção ou "fosforilação" do ATP pela ATP sintase é desconectada ou "desacoplada" da oxidação.

O que é DNP?
2,4-Dinitrofenol (2,4-DNP ou simplesmente DNP) é um composto orgânico com a fórmula HOC6H3 (NO2) 2. É um sólido amarelo e cristalino que possui um odor doce e mofado. Ele sublima, é volátil com vapor e é solúvel na maioria dos solventes orgânicos, bem como soluções alcalinas aquosas. É um precursor de outros produtos químicos e é bioquimicamente ativo, inibindo a produção de energia (adenosina trifosfato, ATP) em células com mitocôndria. Seu uso em altas doses como um auxiliar de dieta foi identificado com efeitos colaterais graves, incluindo uma série de óbitos.

Efeitos na saúde

Considera-se que DNP tem alta toxicidade aguda. A exposição oral ao DNP resultou em aumento da taxa metabólica basal, náuseas, vômitos, sudorese, tonturas, dor de cabeça e perda de peso. A exposição oral crônica ao DNP pode levar à formação de catarata e lesões cutâneas e causou efeitos na medula óssea, sistema nervoso central e sistema cardiovascular.

Ajuda de dieta
O DNP foi utilizado extensivamente em pastilhas dietéticas de 1933 a 1938 depois que Cutting e Tainter na Universidade de Stanford fizeram seu primeiro relatório sobre a capacidade da droga de aumentar significativamente a taxa metabólica. Após seu primeiro ano no mercado, a Tainter estimou que pelo menos 100 mil pessoas haviam sido tratadas com a DNP nos Estados Unidos, além de muitos outros no exterior. [8] O DNP atua como um protonóforo, permitindo que os prótons vazem através da membrana mitocondrial interna e, portanto, contornam ATP sintase. Isso torna a produção de energia ATP menos eficiente. Com efeito, parte da energia que normalmente é produzida a partir da respiração celular é desperdiçada como calor. A ineficiência é proporcional à dose de DNP que é tomada. À medida que a dose aumenta e a produção de energia é mais ineficiente, a taxa metabólica aumenta (e mais gordura é queimada), a fim de compensar a ineficiência e atender às demandas de energia. DNP é provavelmente o agente mais conhecido para desacoplamento da fosforilação oxidativa. A "fosforilação" do difosfato de adenosina (ADP) pela ATP sintase é desconectada ou "desacoplada" da oxidação.

O fator que limita as doses cada vez maiores de DNP não é uma falta de produção de energia ATP, mas sim um aumento excessivo da temperatura corporal devido ao calor produzido durante o desacoplamento. Conseqüentemente, a sobredosagem DNP causará hipertermia fatal, com a temperatura corporal subindo para 44 ° C (111 ° F) pouco antes da morte. À luz disso, quando foi utilizado clinicamente, a dose foi devidamente titulada de acordo com a tolerância pessoal, que varia muito.

Relatos de casos mostraram que uma administração aguda de 20-50 mg por quilograma de peso corporal em seres humanos pode ser letal. [10] Preocupações sobre efeitos colaterais perigosos e cataratas de desenvolvimento rápido resgatadas em DNP sendo descontinuadas nos Estados Unidos até o final de 1938. O DNP, no entanto, continua sendo usado por alguns fisiculturistas e atletas para perder rapidamente gordura corporal. As sobredoses fatais incluem casos de exposição acidental, suicídio e exposição intencional excessiva (sobredosagem). O uso da substância como auxiliar de dieta também levou a uma série de mortes acidentais.

Embora o DNP seja amplamente considerado muito perigoso para o uso clínico, seu mecanismo de ação continua sendo investigado como uma abordagem potencial para o tratamento da obesidade. Atualmente, pesquisas estão sendo realizadas em proteínas de desacoplamento naturalmente encontradas em seres humanos.

A Agência de Normas Alimentares do Reino Unido identifica o DNP como "um produto químico industrial conhecido por ter sérios efeitos a curto e longo prazo, que podem ser extremamente perigosos para a saúde humana". e aconselha "os consumidores a não tomar qualquer produto contendo DNP em qualquer nível. Este produto químico não é adequado para consumo humano".
Farmacocinética
As informações sobre farmacocinética de DNP em seres humanos são limitadas e conflitantes. A EPA afirma que "os dados sobre a cinética de eliminação dos dinitrofenóis ou seus produtos metabólicos em seres humanos não foram encontrados". [24] O Perfil Toxicológico da ATSDR para Dinitrofenóis também afirma que "Nenhum estudo foi localizado em relação à distribuição em seres humanos após exposição oral a 2 , 4-DNP. Existe informação limitada sobre distribuição em animais após exposição oral ao 2,4-DNP ". No entanto, eles afirmam que "a eliminação do corpo parece ser rápida, exceto possivelmente em casos de função hepática comprometida". Isso coincide com uma revisão no NEJM sobre as ações biológicas do dinitrofenol, que afirmou que "A julgar pela resposta metabólica , DNP parece ser eliminado inteiramente em três ou quatro dias, na presença de danos no fígado ou nos rins, é possível que o medicamento seja mantido durante um período mais longo ". Curiosamente, os trabalhos mais recentes oferecem uma série de meias-vidas possíveis, que variam de 3 horas a 5-14 dias. Outros artigos recentes afirmam que a meia-vida em seres humanos é desconhecida

Embora seja necessária uma investigação mais aprofundada, um relatório de caso observa que a hipertermia induzida por dinitrofenol foi resolvida com sucesso com administração de dantroleno. "O dinitrofenol desacopla a fosforilação oxidativa, provoca a liberação de cálcio das lojas mitocondriais e evita a reabsorção do cálcio. Isso leva ao cálcio intracelular livre e provoca contração muscular e hipertermia. O dantroleno inibe a liberação de cálcio do retículo sarcoplásmico, o que reduz o cálcio intracelular. permite a dissipação de calor. Existe pouco risco para a administração de dantroleno. Uma vez que o dantroleno pode ser eficaz na redução da hipertermia causada por agentes que inibem a fosforilação oxidativa, a administração precoce pode melhorar o resultado ".


Hot Tags: DNP powder cas 119-26-6, China, fornecedores, atacado, comprar
Inquérito