PT141 10mg CAS: 32780-32-8

PT141 10mg Bremelanotide para Mulheres Enhancement sexual PT-141 10mg / Vial Poliméptídeo Feminino para Determinações Erecteis Masculinas PT-141, Bremelanotide, PT141 10mg / Vial 189691-06-3 Tratamento da Disfunção Sexual 99% Especificações dos Produtos de Pureza: Detalhe Rápido Descrição do Produto Introdução. ...
Detalhes do Produto

PT141 10mg Bremelanotide for Women Sexual Enhance   PT-141 10mg / Vial Female Enhancement Polypeptide   para disfunção erétil masculina   PT-141, Bremelanotide, PT141 10mg / Vial 189691-06-3 Tratamento da Disfunção Sexual 99% Pureza

 

Especificações dos produtos:
Detalhe rápido

Nome do Produto

Bremelanotide / PT141

CAS NO

189691-06-3

Ensaio

99% acima

Peso molecular

1025.163

Densidade

1,4 ± 0,1 g / cm3

Ponto de ebulição

N / D

Fórmula molecular

C50H68N14O10

Ponto de fusão

N / D

Ponto de inflamação

N / D

Aparência

Pó branco

Embalagem

10mg / frasco para injectáveis

Preço

1029USD / GRAM

MOQ

1GRAM

Amostra

Disponibilidade

Origem China

China

Termo de pagamento

TT / West Union / Money Gram / Bitcoin

Tempo de entrega

3-5 dias úteis por expressar normalmente


Descrição do Produto
Introdução
Bremelanotide (anteriormente conhecido como PT-141, marca Rekynda) é um medicamento candidato de péptido desenvolvido pela Palatin Technologies como um tratamento para a disfunção sexual feminina

Nosso principal produto em desenvolvimento tardio é o bremelanotide, um novo agonista de melanocortina 4- que está atualmente sob investigação para ajudar a restaurar o desejo sexual natural de mulheres pós-menopáusicas com HSDD. O mecanismo de ação de Brumino Peptide envolve ajudar a ativar os caminhos internos do cérebro envolvidos na resposta normal do corpo.

Bremalanotide foi estudado em mais de 3.000 ensaios clínicos, mais de 2.500 pessoas. Reconexão da Fase 3 O objetivo do estudo foi demonstrar a eficácia do bupretum como tratamento para mulheres pós-menopáusicas com HSDD, monitorar os efeitos colaterais e coletar informações que permitiriam o uso seguro de aspergillus nigari.

Estrutura


blob.png 


Aplicações
A injeção subcutânea de Bremeranotide está sob a pele usando uma única seringa automática. A seringa automática não possui agulhas visíveis. No ensaio clínico da Fase 3, as mulheres deram a naupivacina - a seringa automática foi o resto pressionando a seringa automática na coxa ou no abdômen.
As mulheres não precisam tomar triclosan diariamente. O bremelanotide é necessário apenas antes da atividade sexual esperada.
No nosso ensaio clínico de Fase 2B recentemente concluído, doses de 1,25 mg e 1,75 mg de péptido de bruilamina aumentaram significativamente o número de excitação sexual, desejo sexual e eventos de satisfação sexual e reduziram a dor associada às mulheres pré-menopáusicas com FSD.

A disfunção sexual sexualmente ativa (HSDD) e a combinação HSDD de despertar sexual feminino em mulheres foram observadas com eficácia.
A percentagem de mulheres que receberam 1,75 mg de bromidolide foi significativamente superior a 55%, clinicamente significativa em comparação com pelo menos a linha de base de eventos sexuais, em comparação com 37% das mulheres que receberam placebo. Além disso, um aumento significativo na percentagem de mulheres em comparação com o placebo também alcançou melhorias clinicamente significativas na função sexual, medido por FSFI (53% vs 29%) e clinicamente relevante para disfunção sexual. A redução foi comparada com FSDS-DAO ( 69% vs 45%).

Do FSD
O Bremelanotide foi bem tolerado durante o julgamento. O tipo mais comum de tratamento para malignidade súbita no grupo de pepídeos de branilina é rubor facial, náuseas e vômitos, com gravidade principalmente leve a moderada. O estudo foi dado a 394 pacientes. De acordo com um padrão de pressão arterial pré-determinado, 26 pacientes foram descontinuados; esses pacientes foram distribuídos uniformemente em doses administradas com placebo e bilumino. Como resultado de eventos adversos, outros 12 pacientes pararam o estudo (placebo 2, rumpletin 10). A causa mais comum de retirada é a náusea e o vômito. Não ocorreram eventos adversos sérios durante o julgamento.

Temos uma vasta experiência clínica com bremelanotide. Mais de 2.500 pacientes receberam difteria em 30 estudos clínicos, com preparações intranasais ou subcutâneas, com FSD e disfunção erétil.
Apresentamos os resultados do ensaio da Fase 2B a nível nacional e internacional.

Nosso serviço
1. Produto de qualidade e bom preço
Oferecemos produtos absolutos de alta qualidade personalizados ou não personalizados. Se houver algum problema de qualidade, entre em contato comigo o mais rápido possível.  
2. Transporte rápido e seguro
Geralmente, para o produto de pequena quantidade, o produto será enviado por correio.
Para produtos a granel, geralmente você receberá o produto dentro de 15 dias úteis.
A taxa de adiantamento é de mais de 90%.
3. Reenviar Política
Mesmo para a pior situação quando o produto é bloqueado pelos costumes, podemos enviar o produto sem qualquer pagamento extra para o produto.
4. Suportes Técnicos
Nosso laboratório pode personalizar o produto certo e apoiá-lo com nossos principais especialistas. Então, se você tem uma receita e precisa de ajuda, apenas informe-nos. Podemos fazer experiências e obter um bom resultado.
 
Perguntas frequentes
1 E o pagamento? É seguro?
O pagamento pode ser TT, West Union, Money Gram e Bitcoin. Como um fornecedor bem conhecido, milhares de compradores pagam conforme mencionado. É calorosamente convidado a visitar nossa empresa, discutir e lidar cara a cara. 2 Como posso garantir que eu obtenha o produto certo?
Antes de fazer um pedido, você primeiro nos liga para obter informações específicas como pureza, quantidade, usos, termos de embalagem, condições de estocagem, etc. Mais detalhes você oferece o melhor resultado que você pode ter. Ao enviar, nosso centro de serviço irá informá-lo com o rastreamento número, termos de embalagem e quantidade.

Hot Tags: PT141 10mg cas: 32780-32-8, China, fornecedores, atacado, comprar
Inquérito